sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cães debaixo d'agua

Hooy meus lindinhos, eu vim avisar que eu irei atrasar todas as nossas tags, o por quê? Simples, eu estou muito enrolada apesar de ainda estar em férias estou com alguns comentários esperando a minha resposta e a minha visita em certos blogs então eu vim dar esse post, muito fofo com os créditos do blog:

Visitem-no o design é lindo e o blog não deixa a desejar, fora que ela é uma de nossa trigésimas segdoras, ou seja foi ela( fora todas as outras que seguem a gnt, claro eu não ia esquecer) que completou a nossa meta.
http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/2012/07/caes-debaixo-dagua.html



"O fotógrafo americano Seth Casteel tem um carinho especial por animais de todos os tipos. Com essa paixão, começou a captar imagens de diversos bichos e, entre eles, estão fotos interessantes da coleção "Underwater Dogs" (cães embaixo d'água), em exposição na Matilha Cultural (centro de São Paulo), até 3 de junho. ( que pena que já passou)" Resposta da "Ana Karoline"

"Se você me perguntasse 'quem você admira?' ou 'a quem você gostaria de ser igual?', eu responderia: 'cães!'. Eles são desprendidos, altruístas, amorosos e sabem perdoar e apreciar os simples prazeres da vida", afirma Casteel. Seria minha resposta também, mas é a resposta da Ana


Confesso que quando vi as fotos de cães debaixo d'água pela primeira vez, achei a coisa mais fofa do mundo, mostrei para amigos pelo facebook, e todos amaram (como não amar?).
Vi que a foto que eu coloquei no meu facebook deu bastante repercursão, então pesquisei mais sobre o assunto e fiquei encantada! Seria "eu" hehe mais ainda é a Ana.







Uma fofura, não é? 

Kissus


2 comentários:

  1. como você conseguiu tantos seguidores?:?
    Vai lá no meu blog e conte Tin-Tin por Tin-Tin

    ResponderExcluir
  2. '--' obrigada pelos elogios :D enquanto a afiliação, não faço afiliações por enquanto no meu blog, mais se você quiser me colocar na sua equipe de afilição, pode colocar \o/

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia o Mini FAQ abaixo antes de comentar por favor:
1. Comentários que não tem nada a ver com o assunto serão friamente excluidos
2. Comentários como: "Ei tô seguindo, segue de volta?" Também serão friamentes excluidos
3. Se quiser participar dos afiliados peça, mas aceite um não como resposta, se eu negar.

Obrigada pela atenção. Kissus