quinta-feira, 31 de maio de 2012

Boo considerado o cachorrinho mais fofo do mundo.

Esse post foi escrito devido a um comentário que recebi a muito tempo que foi da Débora Morais do site http://www.spaziodm.com.

O dia desse comentário recebido foi no dia 29/09/11

Eu ia postar sobre ele mas como eu não tinha tempo nesse ano e perdi o link do blog depois desse tempo eu decidi postar sobre

Há e Débora não se preocupe eu já vou postar sobre as ongs que ajudam cães certo.


J.H. Lee vive nos Estados Unidos e mais de si não fala, porque não gosta de aparecer. Mas gosta de mostrar seus cachorros. Em especial um deles, o lulu-da-pomerânia Boo, de cinco anos. As pessoas também gostam de ver Boo – mais de 1,4 milhão delas já expressaram sua aprovação curtindo a página no Facebook que mostra fotos do dia a dia do bichinho, com direito a poses e trocas de figurino. 





Tanto carisma – em parte creditado à bem-sucedida tosa, diferente do corte tradicional da raça – rendeu a ele, além do status de celebridade da internet, o título de “cachorro mais fofo do mundo”. Rendeu também um contrato editorial – nas próximas semanas, a Chronicle Books lança nos Estados Unidos o primeiro livro de Boo. Com o título de “Boo: The Life of the Cutest Dog in the World” (ou “A vida do cachorro mais fofo do mundo”), o livro mostra, principalmente, fotos da fofura anunciada no título e descrições cotidianas.

O livro é assinado pela dona de Boo. Mas na publicação, assim como a página do Facebook que deu origem à celebridade, tudo é contado pelo cãozinho, em primeira pessoa.



Um comentário:

Leia o Mini FAQ abaixo antes de comentar por favor:
1. Comentários que não tem nada a ver com o assunto serão friamente excluidos
2. Comentários como: "Ei tô seguindo, segue de volta?" Também serão friamentes excluidos
3. Se quiser participar dos afiliados peça, mas aceite um não como resposta, se eu negar.

Obrigada pela atenção. Kissus