domingo, 29 de julho de 2012

Resultado do Vota Dogs

Hooy meus amores. Tudo bem?
Bom hoje eu só atrasei um pouquinho, um dia na verdade, minhas explicações? Eu já dei.

Quem ganhou o Labrador.

<Clique em leia mais para saber sobre a raça>













Explicações

Hooy meus filhotes.
Bom hoje eu vim dar minhas explicações, a primeira o por quê de duas de nossas tags serem excluidas e por quê eu não estou postando.

Minha primeira explicação:
Nossas duas tags foram excluidas, primeiro quais foram: Imagens da semana e Monte seu look.
Porque eu não ando tendo tempo para atualizá-las o Vota Dogs ta dando, mas eu mais to com tempo para postar, falando nisso tenho de dar o resultado né gente, era pra eu ter dado ontem. Apesar de eu já ter respondido os comentários, ainda não tenho tempo, as férias já estão acabando e com menos tempo ainda eu vou ficar.

Minha segunda explicação:
O porque eu não estou postando, bom já dá pra saber né amores eu não estou com tempo mas eu prometo que aos meus tempos livres eu vou postar, podem deixar.

Kissus lindos.

sábado, 28 de julho de 2012

Paródia de Call Me Maybe

*Créditos ao  http://doglovers-oficial.blogspot.com.br/2012/07/parodia-de-call-me-maybe.html Dog Lovers  e ao Morango Despedaçados que o link está nas afiliações.

No blog Dog Lovers eu achei uma paródia de Call Me Maybe mas o post original está no Morango Despedaçados que o link vc continua a achar nas afiliações.
Veja a original:

E a paródia, está em latidos, mas se ver a original com a paródia, vai acabar percebendo que os latidos são muito bem sincronizados com a letra real:



Kissus lindinhos, falando que 2 de nossas 3 tags foram excluidas o por quê eu irei explicar quando eu postar de novo.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cães debaixo d'agua

Hooy meus lindinhos, eu vim avisar que eu irei atrasar todas as nossas tags, o por quê? Simples, eu estou muito enrolada apesar de ainda estar em férias estou com alguns comentários esperando a minha resposta e a minha visita em certos blogs então eu vim dar esse post, muito fofo com os créditos do blog:

Visitem-no o design é lindo e o blog não deixa a desejar, fora que ela é uma de nossa trigésimas segdoras, ou seja foi ela( fora todas as outras que seguem a gnt, claro eu não ia esquecer) que completou a nossa meta.
http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/2012/07/caes-debaixo-dagua.html



"O fotógrafo americano Seth Casteel tem um carinho especial por animais de todos os tipos. Com essa paixão, começou a captar imagens de diversos bichos e, entre eles, estão fotos interessantes da coleção "Underwater Dogs" (cães embaixo d'água), em exposição na Matilha Cultural (centro de São Paulo), até 3 de junho. ( que pena que já passou)" Resposta da "Ana Karoline"

"Se você me perguntasse 'quem você admira?' ou 'a quem você gostaria de ser igual?', eu responderia: 'cães!'. Eles são desprendidos, altruístas, amorosos e sabem perdoar e apreciar os simples prazeres da vida", afirma Casteel. Seria minha resposta também, mas é a resposta da Ana


Confesso que quando vi as fotos de cães debaixo d'água pela primeira vez, achei a coisa mais fofa do mundo, mostrei para amigos pelo facebook, e todos amaram (como não amar?).
Vi que a foto que eu coloquei no meu facebook deu bastante repercursão, então pesquisei mais sobre o assunto e fiquei encantada! Seria "eu" hehe mais ainda é a Ana.







Uma fofura, não é? 

Kissus


segunda-feira, 23 de julho de 2012

Vota Dogs

Hooy meus filhotes de quatro patas.Eu vim dar logo o novo Vota Dogs, espero que dessa vez não tenhamos empate.
Só que agora não será permitido votar nos dois cachorros, então vocês terão de decidir, mas eu espero que vocês não decidam não votar por os cães serem muito fofinhos.

1. Labrador Retriever



















2. Chow chow


















Quantos votos será que a gente recebe agora?

Ah e pessoal, como eu estou meio doente, febre e outras coisas talvez eu só poste o Monte seu look na terça, amanhã no caso. Pois minha cabeça doi muito, eu estou aqui em casa com muita dor, mais não se preocupem eu não vou deixar de desatualizar o blog não viu?

Kissus

Resultado do Vota Dogs

Hooy meus filhotes brincalhões.
Desculpem ter atrasado o Vota Dogs é que eu esqueci sinto muito, mas aqui está o resultado.

Por mais votos que a gente recebeu eles empataram de novo, então com a ajuda do meu votinho eu votei no    Husky.
<Clique em leia mais para saber sobre a raça>














sexta-feira, 20 de julho de 2012

Fugindo do assunto: Algo muito fofo, acho que vcs deveriam ver

Hooy meus grãozinhos de ração de cachorro!
Eu ganhei algo muito fofo e acho que pra mim é kawaii que vcs deveriam ver.


E ai oke vcs acham meus lindos??

É kawaii, é fofo?

Jackie vc que entende de kawaii e muitas outras pessoas que entendem é mesmo kawaii?





Bom se é kawaii ou não é muito fofo não é gnt?
Talvez eu dê sorteio de algumas coisinhas kawaii que eu achei em São Paulo, são muito fofas.
Até breve meus lindinhos continuem votando no Vota Dogs por mais votos que a gnt receba sempre empata, hehe.
KISSUS meu lindinhos...

Link do post do Vota Dogs: http://sooscachorrinhos.blogspot.com.br/2012/07/vota-dogs.html

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Aniversário de um dos nossos blogs afiliados+Nova Tag

Hooy meus filhotinhos bem peludos!
Hj é aniversário de um dos nossos blogs afiliados, qual Bruna? O Cachorrinhos Mania, parabéns a ele.
Em homenagem eu escrevi essa mensagem:

Parabéns Brenda, que seu blog tenha sempre os segdores necessários para ficar cada vez mais famoso, e que vc tenha sempre a vontade de visitar e comentar nosso bloguito aki.

Kissus

Agora eu trouxe umas imagens editadas para vcs verem e usarem como papel de parede e outras coisas.
Não deixem de votar no Vota Dogs estamos em empate
 Link do post:
http://sooscachorrinhos.blogspot.com.br/2012/07/vota-dogs.html

<Clique em leia mais para conferir as imagens>


Confusa!

Hooy minhas bolinhas felpudas que dá vontade de apertar muito!
Eu andei muito confusa na hora de conferir os comentários do Monte seu look.
O por quê?


Aki um exemplo:



  1. 1http://www.rokit.co.uk/sites/rokitv1.4/productimages/650x650f/WC250461.jpg22
  2.  2http://a248.e.akamai.net/origin-cdn.volusion.com/jyqhh.yshxr/v/vspfiles/photos/30315682-4T.jpg?1340890115
  3. 3http://images.newlook.com/is/image/newlook/womens/dresses/day%20dresses/parisian%20stone%20swallow%20print%20oval%20back%20skater%20dress/258535615D3?wid=75&hei=98
  4. 4http://images.asos.com/inv/media/9/5/9/0/2230959/pink/image1xxl.jpg
  5. 5http://ecx.images-amazon.com/images/I/51b4TYCNdnL._SL500_SS100_.jpg
  6. 6http://www.tillys.com/tillys/images/catalog/300x300/199297300.jpg  7
  7. 7http://images.esellerpro.com/2240/I/495/37/medscalea1.jpg88 
  8. 8http://media.topshop.com/wcsstore/TopShop/images/catalog/62W27CGRY_large.jpg
  9. 9http://demandware.edgesuite.net/aagb_prd/on/demandware.static/Sites-NL-Site/Sites-pim-catalog/nl_NL/v1341706877212/images/14009162_VANILLA_329523_004_Main.jpg0
  10. 10http://images.asos.com/inv/media/0/9/0/5/2305090/whiteblack/image1xxl.jpg11
  11. 11http://stylio.pl/magazyn-zajawka/ombre-hair-rozjasnione-koncowki-na-lato-5723m.jpg
  12. 12http://buyosphere.com/media/products/images/image_8271.jpeg
  13. 13http://images.asos.com/inv/media/2/4/8/7/2367842/image3xxl.jpg1
  14. 14http://www.ricketyrack.com/images/1328493977112-1550207536.jpg15
  15. 15undefined16
  16. 16http://img.elo7.com.br/product/main/179532/sapatilha-vermelha-com-bola-preta.jpg
  17. 17http://c69025.r25.cf3.rackcdn.com/_image1/_Front_Model/62830.jpg1
  18. 18http://images.esellerpro.com/2240/I/475/64/medscalebshp1393.jpg
  19. 19http://www.disneystore.com/static/js/dojo-lib/custom/mini_cart/resources/modalCartEmpty.gif
  20. 20Zig Zag Purse - click to view
  21. 21http://reviews.topshop.com/6025-en_gb/share.htm?site=Facebook&url=http%3A%2F%2Fwww.topshop.com%2Fwebapp%2Fwcs%2Fstores%2Fservlet%2FProductDisplay%3FcatalogId%3D33057%26storeId%3D12556%26productId%3D5421526%26langId%3D-1%26cmpId%3D%26viewAllFlag%3Dfalse%26
  22. 22http://img1-ec.etsystatic.com/000/0/6642800/il_fullxfull.344393945.jpg
  23. 23http://www.tally-weijl.com/typo3conf/ext/tallyweijl/Resources/Public/Images/Special.gif
  24. 24http://thumbs4.ebaystatic.com/m/mODmdPM8u2OV-A0zGzG4X-A/140.jpg















































A Jackie do blog Jackie Drem votou:



23 + 19 + 14 (:


Confuso certo? Pra quem achou que não, eu vou explicar:


  1. 24http://thumbs4.ebaystatic.com/m/mODmdPM8u2OV-A0zGzG4X-A/140.jpg





 tá vendo aquele númerozinho lá em cima é o número correspondente a roupa, ou seja muitas pessoas devem ter achado que o número correspondente a roupa seria o de baixo.

Bom agora que vcs já sabem, vcs podem corrigir o erro.

E não deixem de votar no Vota Dogs pois estamos com empate. Link do post:
http://sooscachorrinhos.blogspot.com.br/2012/07/vota-dogs.html

KISSUS

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Monte seu look

Hooy meus ossinhos lambidos!
Não deixem de votar no Vota Dogs ein!!
Pra quemm não conseguiu achar o lugar da postagem aki o link: http://sooscachorrinhos.blogspot.com.br/2012/07/vota-dogs.html

Bom hj eu vim apresentar nossa nova tag Monte seu look, que é atualizada de segunda a segunda. E o tema de hj é Passeio com seu cãozinho, com que roupa vc iria? Espero a resposta nos comentários.




  1. 1http://www.rokit.co.uk/sites/rokitv1.4/productimages/650x650f/WC250461.jpg22
  2.  2http://a248.e.akamai.net/origin-cdn.volusion.com/jyqhh.yshxr/v/vspfiles/photos/30315682-4T.jpg?1340890115
  3. 3http://images.newlook.com/is/image/newlook/womens/dresses/day%20dresses/parisian%20stone%20swallow%20print%20oval%20back%20skater%20dress/258535615D3?wid=75&hei=98
  4. 4http://images.asos.com/inv/media/9/5/9/0/2230959/pink/image1xxl.jpg
  5. 5http://ecx.images-amazon.com/images/I/51b4TYCNdnL._SL500_SS100_.jpg
  6. 6http://www.tillys.com/tillys/images/catalog/300x300/199297300.jpg  7
  7. 7http://images.esellerpro.com/2240/I/495/37/medscalea1.jpg88 
  8. 8http://media.topshop.com/wcsstore/TopShop/images/catalog/62W27CGRY_large.jpg
  9. 9http://demandware.edgesuite.net/aagb_prd/on/demandware.static/Sites-NL-Site/Sites-pim-catalog/nl_NL/v1341706877212/images/14009162_VANILLA_329523_004_Main.jpg0
  10. 10http://images.asos.com/inv/media/0/9/0/5/2305090/whiteblack/image1xxl.jpg11
  11. 11http://stylio.pl/magazyn-zajawka/ombre-hair-rozjasnione-koncowki-na-lato-5723m.jpg
  12. 12http://buyosphere.com/media/products/images/image_8271.jpeg
  13. 13http://images.asos.com/inv/media/2/4/8/7/2367842/image3xxl.jpg1
  14. 14http://www.ricketyrack.com/images/1328493977112-1550207536.jpg15
  15. 15undefined16
  16. 16http://img.elo7.com.br/product/main/179532/sapatilha-vermelha-com-bola-preta.jpg
  17. 17http://c69025.r25.cf3.rackcdn.com/_image1/_Front_Model/62830.jpg1
  18. 18http://images.esellerpro.com/2240/I/475/64/medscalebshp1393.jpg
  19. 19http://www.disneystore.com/static/js/dojo-lib/custom/mini_cart/resources/modalCartEmpty.gif
  20. 20Zig Zag Purse - click to view
  21. 21http://reviews.topshop.com/6025-en_gb/share.htm?site=Facebook&url=http%3A%2F%2Fwww.topshop.com%2Fwebapp%2Fwcs%2Fstores%2Fservlet%2FProductDisplay%3FcatalogId%3D33057%26storeId%3D12556%26productId%3D5421526%26langId%3D-1%26cmpId%3D%26viewAllFlag%3Dfalse%26
  22. 22http://img1-ec.etsystatic.com/000/0/6642800/il_fullxfull.344393945.jpg
  23. 23http://www.tally-weijl.com/typo3conf/ext/tallyweijl/Resources/Public/Images/Special.gif
  24. 24http://thumbs4.ebaystatic.com/m/mODmdPM8u2OV-A0zGzG4X-A/140.jpg