quinta-feira, 19 de julho de 2012

Aniversário de um dos nossos blogs afiliados+Nova Tag

Hooy meus filhotinhos bem peludos!
Hj é aniversário de um dos nossos blogs afiliados, qual Bruna? O Cachorrinhos Mania, parabéns a ele.
Em homenagem eu escrevi essa mensagem:

Parabéns Brenda, que seu blog tenha sempre os segdores necessários para ficar cada vez mais famoso, e que vc tenha sempre a vontade de visitar e comentar nosso bloguito aki.

Kissus

Agora eu trouxe umas imagens editadas para vcs verem e usarem como papel de parede e outras coisas.
Não deixem de votar no Vota Dogs estamos em empate
 Link do post:
http://sooscachorrinhos.blogspot.com.br/2012/07/vota-dogs.html

<Clique em leia mais para conferir as imagens>


















































Todas as imagens foram editadas graças ao site:
http://pixlr.com/o-matic/

Essas imagens fazem parte da nova  tag Imagens da Semana que é atualizada de quarta em quarta.
Não esqueçam de votar no Vota Dogs o link tá bem lá em cima, quase no início do post.

Kissus

Um comentário:

  1. Muito obrigada por você anunciar meu blog Bruna, muito obrigada mesmo, que você tenha também muitos seguidores, adoro teu blog, beijo, beijinho, beijão !

    ResponderExcluir

Leia o Mini FAQ abaixo antes de comentar por favor:
1. Comentários que não tem nada a ver com o assunto serão friamente excluidos
2. Comentários como: "Ei tô seguindo, segue de volta?" Também serão friamentes excluidos
3. Se quiser participar dos afiliados peça, mas aceite um não como resposta, se eu negar.

Obrigada pela atenção. Kissus