quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Novo Lay + Como acostumar seu filhote em seu primeiro lar


Hooy meus filhotes então desculpem ter abandonado o blog, mas eu tive vergonha na cara e trouxe junto comigo na minha volta um lay novinho para vocês, quero saber o que acham einn.

Bom a questão é que eu finalmente consegui criar um cabeçalho que combinasse com o background que a Debe do Spazio DM fez pra mim, esse back não é fofs gente??

Então eu com minhas dicas de futura veterinária, olha que funciona viu, trouxe essa dica bem útil com seu primeiro cãozinho. Vamos lá?




1ª dica: Nunca deixe seu cãozinho sozinho nesse primeiro dia no seu novo lar, mas também não fique pegando ele no colo, agarrando, apertando etc, afinal ele ou ela vai estar conhecendo o local precisa andar para se acostumar correto?

2ª dica: ensine ele ou ela a fazer xixi e cocô no local certo e nunca reclame ou bata nele na primeira e segunda vez que ele fizer xixi ou cocô no local errado, aliás nunca bata no seu cão, sabe aquele bagulhinho que espirra água para passar roupa? Que tal comprar um e encher de água? Sempre que ele(a) fizer algo de errado esguiche água no rostinho dele(a) mais cuidado com o nariz.

3ª dica: Na hora do seu primeiro descanso em casa compre uma caminha e deixe-a do lado da sua cama na direção do seu braço e coloque seu filhote na caminha na hora de dormir e coloque seu braço na direção da cabeça do seu filhote e alise a cabecinha, depois tire vagarosamente e durma normal.

4ª dica: Ainda na hora do descanso, nunca tranque a porta do seu quarto, afinal se seu filhote acordar no meio da noite com fome, sede, ou apertado ele com certeza vai latir ou arranhar para você abrir a porta. Se você utiliza ar condicionado no seu quarto no calor deixe o jornal comida e água dentro do seu quarto então ok? E um cobertor afinal mesmo com pelo ele pode sentir um pouco de frio.

Bom então por enquanto é isso lindinhos.

Byeee.

Um comentário:

Leia o Mini FAQ abaixo antes de comentar por favor:
1. Comentários que não tem nada a ver com o assunto serão friamente excluidos
2. Comentários como: "Ei tô seguindo, segue de volta?" Também serão friamentes excluidos
3. Se quiser participar dos afiliados peça, mas aceite um não como resposta, se eu negar.

Obrigada pela atenção. Kissus