quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Entenda como eu cheguei na blogosfera

Hooy gente. Então eu vim dar um post rápido mas sobre mim para vocês me conhecerem melhor.
 Eu sei que a maioria das pessoas que me seguem não me conhecem porque desde do inicio do blog eu nunca me apresentei de verdade então, eu vou me apresentar agora.

Nome completo: Bruna Luiza Silva Gonçalves
Idade: 11 anos
Nasceu no dia: 12/07/2001
Entrou na blogosfera no dia : 29/09/09
Apelido: Me chamam de Bru, Bruninha ou de Bruna mesmo

Resenha do blog:

Na verdade esse aqui é uma cópia, que acabou saindo melhor do que esperava, do blog Divertindo-se com Cachorros. Vou explicar:
Quando eu tinha 08 anos eu criei o blog que citei acima, fiquei uns meses com ele e em Janeiro de 2010 ele foi hackeado quando eu estava pensando em exclui-lo, foi ai que eu recebi a ajuda do Spazio DM  para recuperar meus segdores e recuperei mais até do que esperava  e decidi continuar com meu blog Só os Cachorrinhos, agora eu recebo a ajuda de vários blogs e eles também recebem minha ajuda. Eu me orgulho de ser uma blogueira, nem tanto né, mas me orgulho e também tenho orgulho do meu blog, não importa se ele tem 1 ou 1.000 (Todos querem 1.000 né Bruna) é seu blog.

Bom gente é isso se quiser saber mais sobre mim vejam o meu perfil.
Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia o Mini FAQ abaixo antes de comentar por favor:
1. Comentários que não tem nada a ver com o assunto serão friamente excluidos
2. Comentários como: "Ei tô seguindo, segue de volta?" Também serão friamentes excluidos
3. Se quiser participar dos afiliados peça, mas aceite um não como resposta, se eu negar.

Obrigada pela atenção. Kissus