terça-feira, 4 de setembro de 2012

Minhas desculpas...

Hooy gente, tudo bem com vocês? Comigo não.

Gente olha eu peço minhas grandes desculpas por não ter postado essa semana, mas é que eu estou em prova e não da para eu ficar entrando todo dia, olha talvez eu só poste sexta-feira mas eu não garanto minha cabeça está explodindo de dor de cabeça, eu preciso só de um pouquinho de paciência entendem? Eu só peço a vocês um pouco de paciência. Preciso largar meu "amor" (NoteBook ou como o chamo NB) e refrescar minhas ideias um pouco esqueci até de dar o Vota Dogs, gente quer saber esquece essa ideia de Vota Dogs porque afinal quase ninguém vota. Então gente talvez, não garanto essa sexta eu post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia o Mini FAQ abaixo antes de comentar por favor:
1. Comentários que não tem nada a ver com o assunto serão friamente excluidos
2. Comentários como: "Ei tô seguindo, segue de volta?" Também serão friamentes excluidos
3. Se quiser participar dos afiliados peça, mas aceite um não como resposta, se eu negar.

Obrigada pela atenção. Kissus