segunda-feira, 4 de junho de 2012

Blog em manutenção

dá pra notar que o blog está de volta e que o design está mudando.

Como eu não queria fechar o blog para manutenção agora eu fui fazendo a manutenção simples e deixei ele assim.
Mas agora eu terei de fazer uma manutenção mais nova para que o blog tenha uma cara ótima.
Eu irei usar as dicas e os tutus do Jackie Dream e Débora Morais e outros blogs. 
Com a ajuda desse tutus o blog ficrá ótimo verão.
Bom até o final da manutencion e até a próxima gnt. 

Bj Bj 
       By By

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia o Mini FAQ abaixo antes de comentar por favor:
1. Comentários que não tem nada a ver com o assunto serão friamente excluidos
2. Comentários como: "Ei tô seguindo, segue de volta?" Também serão friamentes excluidos
3. Se quiser participar dos afiliados peça, mas aceite um não como resposta, se eu negar.

Obrigada pela atenção. Kissus