terça-feira, 12 de junho de 2012

Post Rápido

Hj eu vi a coisa mais horrível do mundo.

Eu estava indo para escola de manhã quando um carro passou e quase atropelou um cachorrinho, quer dizer na verdade bateu na perna dele, o carro seguiu em frente e não parou para socorrer o pobre do cachorro.

O cãozinho levantou subiu na calçada e saiu mancando e uivando de dor, deu muita pena, mas eu só tenho 10 anos e não podia fazer nada, e o pobre do cão também não, ele não tem advogado, ou alguma lei que o defenda ou algo assim.

Para mim todo cachorro  deve receber ajuda ou algo assim após ser atropelado, maltratado, vamos lá gnt temos que ajudar todos os cães assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia o Mini FAQ abaixo antes de comentar por favor:
1. Comentários que não tem nada a ver com o assunto serão friamente excluidos
2. Comentários como: "Ei tô seguindo, segue de volta?" Também serão friamentes excluidos
3. Se quiser participar dos afiliados peça, mas aceite um não como resposta, se eu negar.

Obrigada pela atenção. Kissus