domingo, 12 de agosto de 2012

Comparação especial

Hooy pessoal em homenagem ao dia dos pais, euzinha criei um post em uma comparação dos pais e dos cachorros, e com algumas fotos também.


























Pais:                                                             Cães:

Nos protegem do mal                               Nos protegem do mal                            
Nos dão carinho                                       Nos dão carinho
Brincam a gente                                        Brincam a gente
Sabe nos divertir                                       Sabe nos divertir
É o nosso melhor amigo                            É o nosso melhor amigo
É fiel                                                         É fiel       
Não nos magoa nunca                               Não nos magoa nunca

                        
Iai acham a comparação igual?
Eu acho.


Aqui algumas imagens em homenagem ao dia dos pais:


   






































Imagem do Cachorrinhos Mania.

Feliz dia dos pais
Kissus lindos

3 comentários:

  1. Como vc conseguiu fazer esse layout? Pode me dar o link??

    ResponderExcluir
  2. Aaah vou te mandar uma fotinha deles sim :P

    ResponderExcluir
  3. Oiii!! Vi seu recadinho Florr!! Aceito sim!! Só que estou fazendo para o novo lay que estou arrumando quando eu atingir 100 seguidores!! Aí te coloco como a primeira lá, ok?! Bjoks!!

    http://agarotadocachecolrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia o Mini FAQ abaixo antes de comentar por favor:
1. Comentários que não tem nada a ver com o assunto serão friamente excluidos
2. Comentários como: "Ei tô seguindo, segue de volta?" Também serão friamentes excluidos
3. Se quiser participar dos afiliados peça, mas aceite um não como resposta, se eu negar.

Obrigada pela atenção. Kissus