domingo, 5 de agosto de 2012

Seu cachorrinho aqui no Só os cachorrinhos.

Gente hoje eu vim dar uma super novidade aqui no blog, ficaram interessados? Clique em leia mais para saber a novidade. (Hahaha brink's)

Para ver seu cachorrinho aqui no blog é só vc mandar a foto do seu cachorro, e o nome dele, basta isso e nada mais pro meu e-mail.

Quantos cãezinhos será que a gente vai conhecer aqui no blog?

Meu e-mail: bruna.azul@hotmail.com













Nossa quantos cãezinhos fofinhos a gente vai conhecer? (Hachiko) Rsrs.


Kissus lindinhos. Ah e não esqueçam de comentar que enviaram a foto pelo e-mail.

2 comentários:

  1. Oii!! Sou nova aki no blog!! Tenho uma gatinha e duas cachorrinhas, uma está comigo e meu marido e a outra está na casa dos meus pais, posso mandar fotinha de todas?? Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Oiii!! Enviei as fotos pro email!! Bjoosss

    ResponderExcluir

Leia o Mini FAQ abaixo antes de comentar por favor:
1. Comentários que não tem nada a ver com o assunto serão friamente excluidos
2. Comentários como: "Ei tô seguindo, segue de volta?" Também serão friamentes excluidos
3. Se quiser participar dos afiliados peça, mas aceite um não como resposta, se eu negar.

Obrigada pela atenção. Kissus