domingo, 19 de agosto de 2012

Fugindo do assunto: Vários posts pra vocês

Hooy gente, às vezes fica meio enjoativo ficar só dando dicas de cachorros, Vota Dogs, enfim apesar do blog ser de cachorros tanta coisa de cachorros fica meio enjoativo então eu trouxe pra vocês algumas dicas e mini tutoriais para seu blog, lembrando que os tutoriais não são de minha autoria e então os créditos estão no final de cada tutorial.

Que yorkshire fofoooo, Imagem do blog Jackie Dream.


Gente hoje eu trouxe pra vocês posts especiais, entre tutoriais, músicas etc... Que eu adorei e que acho que vocês deveriam escutar.

1. Músicas

Nossas com tantas músicas por ai impossível que vocês ainda não tenham escutado alguma dessas:

1. Scream/ Usher
2. Wide Awake/ Kate Perry (Amo ela loucamente, minha divaaa)
3. Laserlight/  Jessie J ft. David Guetta
4. Starships/ Nick Minaj
5. The One That Got Away/ Katy Perry
6. Fluxo Perfeito/ Strike
7. Te Vivo/ Luan Santana
8. Call Me Maybe/ Carly Rae Jepsen
9. As Long as Your Love Me/ Justin Bieber
10. Wild Ones/ Flo-Rida ft. Sia

Faltou alguma música ai? Fale comigo!

2. Tutoriais para seu blog

1. Adicionando imagens nos links 'Postagens Recentes', 'Inicio', e 'Postagens Antigas'. Clique (aqui)./ Jackie Dream
2. Coloque uma barrinha divisória e organize seu blog. Clique (aqui)/ Jackie Dream
3. Caixa de Pesquisa Personalizada. Clique (aqui)/ Spazio DM
4. Como fazer sorteios no blog. Clique (aqui)/ Spazio DM

Em breve mais tutoriais.



Desenhos que vocês deveriam ver:

1. Hora de Aventura



Hora de aventura: É um desenho muito legal,por conter certos bonecos engraçadinhos e bonitinhos "- ...Contém um cachorro enfeitiçado por um mago(Jake) e um garoto humano(Finn) que vive altas aventuras 
lutando e se considerando grandes heróis...



2. O incrível mundo de Gumball


O incrível mundo de Gumball: Para mim é um dos melhores desenhos do Cartoon (Fora MAD e Hora de Aventura)Contém a família Watterson composta por Ricardo(pai), Nycolle(Mãe), Anaís(irmã caçula), Darwin(Peixe de estimação) e Gumball.Nesse desenho Gumball e Darwin Watterson se dirvertem na escola e em todo lugar, fazendo bobagens e loucuras para deixar qualquer pessoa que veja esse desenho ficar maluco.

3. MAD



MAD é o desenho baseado na revista MAD mais a revista é muito difícil de ser encontrada no Brasil por ser uma revista Americana, então o Cartoon Network criou o desenho, você vai dar altas risadas com esse desenho que passa todas as segundas as 21:00 h.

P.S: Todos esses desenhos são do canal Cartoon Network.
Kissus lindos, alguma coisa me pergunte.



Um comentário:

  1. Adorei Flor!! Adorrooo o desenho do Gumball e da Hora de Aventura, tem um tb que amooo que é o Kid vs. kat, acho que não existe idade para assistir desenhos, somo eternas crianças, não é mesmo?? Aki, já te respondi só que eu acho que vc não viu, sobre a afiliação, só que primeiro eu tenho que aprender a fazer, uahauhauah, aí te coloco lá, ok?! Bjoooss

    ResponderExcluir

Leia o Mini FAQ abaixo antes de comentar por favor:
1. Comentários que não tem nada a ver com o assunto serão friamente excluidos
2. Comentários como: "Ei tô seguindo, segue de volta?" Também serão friamentes excluidos
3. Se quiser participar dos afiliados peça, mas aceite um não como resposta, se eu negar.

Obrigada pela atenção. Kissus