quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Blog Atualizado

Bom gnt como vcs sabem o meu antigo blog http://divertindo-secomcachorros.blogspot.com/ foi hackeado então criei esse novo pois eu não ia ficar sem blog de jeito nenhum.

Demorei um tempinho para pegar todos os post do meu antigo blog para passar para esse!!!

Claro que eu tive que pegar os posts com  muito cuidado afinal ele foi hackeado e agora ele poderia estar com virus e como eu estou sem anti virus o cuidado é muito importante!!

Bom gnt eu so passei para falar isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia o Mini FAQ abaixo antes de comentar por favor:
1. Comentários que não tem nada a ver com o assunto serão friamente excluidos
2. Comentários como: "Ei tô seguindo, segue de volta?" Também serão friamentes excluidos
3. Se quiser participar dos afiliados peça, mas aceite um não como resposta, se eu negar.

Obrigada pela atenção. Kissus