quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Recomendo demais

Bom gnt como vcs sabem meu blog antigo foi hackeado nã nã nã coisa e tal.E onde vc quer chegar com isso Bruna?Como esse blog não é o que foi hackeado mas claro é uma copia mais isso não tira o aniversario dele 

Serio?

Super serio hj é o primeirissimo aniversario do blog hj ele completa 1 ano
E pra comemorar eu decidi recomendar 1 blog do qual eu visito e sigo

O blog da Debora Morais afinal ela me ajudou a recuperar meus seguidoresonseguir mais e pra mim ela parece super gnt boa

olha o ranking que recomendo

1-deboramoraiss.blogspot.com
2-cachorrinhosmania.blogspot.com
3-tudosobrecachorros.com


São esses e outros blogs que me ajudam a cada dia conseguir seguidores e postagens então eu recomendo esses blogs

Um comentário:

  1. ai que legal Bruna *------*
    obrigada pela indicação e parabéns pelo 1º aninho de blog ^^
    beijinhos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia o Mini FAQ abaixo antes de comentar por favor:
1. Comentários que não tem nada a ver com o assunto serão friamente excluidos
2. Comentários como: "Ei tô seguindo, segue de volta?" Também serão friamentes excluidos
3. Se quiser participar dos afiliados peça, mas aceite um não como resposta, se eu negar.

Obrigada pela atenção. Kissus