quarta-feira, 21 de setembro de 2011

TAM proibe embarque de cães Buldogues Inglês e Pugs

Outro episodio lamentavel de morte de um cão da raça Pug foi registrado em uma companhia aérea.Assim como na Gol a comnhia aérea TAM foi processada pelo tutor de um Pug que faleceu dentro da aeronave.Em função deste fato a companhia não aceita mais tanto em voos nacionais como internacionais o embarque de cães da raça Pug e Buldogue Inglês com menos de três meses de vida.Já para os demais cães o embarque será permitido mas um(a) medico(a) veterinario(a) deverá fazer uma declaração por escrito dizendo que em caso de obito a empresa prestadora do serviço não será a responsavel.Este acidente aconteceu com os cães da raça Buldogue  Inglês e Pug por possuirem fucinho curto o que torna a respiração deles ofegante.Em altas altitudes o perigo é maior para cães com essas caracteristicas 


2 comentários:

  1. Oi Bruna, estou seguindo aqui ja. Segui com outras contas também pra te ajudar a recuperar seus seguidores .-.
    Olha, sobre aquilo que eu falei.. é mais ou menos uma reforma sim. Só que eu não vou colocar no meu blog não, vou fazer e te dar. Tudo bem?
    beijinhos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bruna, segue meus blogs depois?
    deboramoraiss.blogspot.com
    semodoss.blogspot.com

    Obrigada, beijos

    ResponderExcluir

Leia o Mini FAQ abaixo antes de comentar por favor:
1. Comentários que não tem nada a ver com o assunto serão friamente excluidos
2. Comentários como: "Ei tô seguindo, segue de volta?" Também serão friamentes excluidos
3. Se quiser participar dos afiliados peça, mas aceite um não como resposta, se eu negar.

Obrigada pela atenção. Kissus