quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Papeando com vocês, entrou um cachorro na escola

Gente como não tinha nada pra postar, quer dizer ta cheio de noticias sobre cães 2012, mas hoje eu vim papear com você, mas não só o que está no título sobre algumas coisas, eu estou feliz e triste ao mesmo tempo, o porque ora gente, as nossas estatísticas  aumentaram mas os nossos comentários ás vezes não chega a passar nem dos três, o Vota Dogs da última vez só recebeu 2 votos, vocês não sabem como isso me deixou triste.
Bom meu segundo motivo, eu vim falar que um de nossos afiliados foi retirado, por um certo motivo, não só o plágio de alguns blogs, como não colocar os créditos ao o post não ser de sua autoria, já avisei ela mais de mil vezes e ela se recusa a colocar os créditos, não peço a vocês que parem de seguir ou que façam qualquer coisa, façam o que vocês acharem de melhor. Qual é o blog: O Cachorrinhos Mania.

Agora sim indo ao nosso título, entrou um cachorro na minha escola gente acredita nisso? Eu não consegui tirar foto pois eu não estava com celular na escola, a escola estava quieta quando eu e minhas amigas escutamos o alvoroço dos adolescentes e um negócio preto andando pelo pátio depois eu percebi que era um focinho vindo de longe e realmente depois eu percebi que era um cachorro muito fofo e mansinho o cachorro só fazia rodear a escola, procurando algo, algumas meninas só faltava ficar em pé encima do banco como se tivesse com medo de um rato, o cachorro não fez nada, não rosnou, não latiu, não mordeu ou ameaçou avançar quando o inspetor foi pegá-lo, ou com aquela gritaria no ouvido, eu fiquei pensando como alguém consegue abandonar e maltratar um animal desse ( eu não contei que ele estava machucado um pouco parecendo um machucado de mal tratos) tão mansinho e quieto, tão calma e indefeso.

E por isso que eu digo: Se você for adotar um cão, gato... Nunca pense em abandoná-lo
Kissus gente isso é só.

5 comentários:

  1. A única palavra que tenho a dizer sobre esse episódio Bru: IGNORÂNCIA!!! Aff...

    ResponderExcluir
  2. Aaahh!! Esqci d dzr tb, não fiq triste é assim msmo com mtos blogs, nem 1/3 dos membros comentam... Bjoo

    ResponderExcluir
  3. oiii flor!! dsculpe, acho q expliquei mal... me perdoa... a ignorância é da pessoa q tem atitudes ridículas, jamais d vc, vc é um amor!! :) Tô até rspondndo do meu cel, por favor n entenda errado... rsrs... bjoo

    erika trad

    http://agarotadocachecolrosa.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Não... Pelo amor de Deus!! Ignorância por parte da pessoa... Me desculpe ás vezes me expresso mal... Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Bru, estava observando seu lay, que inclusive está uma gracinha, e lembrei que uma vez achei um tuto que vc consegue mudar o background da barra lateral, se eu achar no meio dos meus favoritos vc qr?? Ficou legal... Talvz vc goste... Bjooo

    ResponderExcluir

Leia o Mini FAQ abaixo antes de comentar por favor:
1. Comentários que não tem nada a ver com o assunto serão friamente excluidos
2. Comentários como: "Ei tô seguindo, segue de volta?" Também serão friamentes excluidos
3. Se quiser participar dos afiliados peça, mas aceite um não como resposta, se eu negar.

Obrigada pela atenção. Kissus